quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mensagem Subliminar no Comercial da Chilli Beans – Illuminati


Sabemos que hoje, as empresas quando querem vender seus produtos,  usam diversas táticas para chamar a atenção dos clientes,  como promoções,  prazos longos, etc.  Um dos veículos mais usados para esse tipo de estratégia de vendas é a televisão. Mas, o que tem se usado muito ultimamente são mensagens que as vezes não tem nada a ver com o produto e que são transmitidas de forma subliminar ou até mesmo vistas a qualquer desapercebido.
Para quem não sabe, mensagens subliminares são mensagens que não podem ser  captadas diretamente pelos sentidos humanos, ou seja, não podem ser captadas pelo consciente. As vezes podem ser símbolos, frases, palavras, outra propaganda disfarçada, etc.

A Chilli Beans lançou um comercial “meio estanho”, que passa na Globo (emissora criada pelos Illuminati),  Assista:


video


Vamos analisar:

Note que bem no começo do comercial, há uma índia que está indo em direção ao pé de pimenta. Quando ela pega na pimenta, repare em sua mão: está desenhado um triângulo com um olho dentro:





















Esse símbolo é usado pela maçonaria como adoração. O mesmo símbolo está no dólar americano, veja a semelhança:


Símbolo Maçônico
Pirâmide inacabada da nota de 1 dólar americano.
Triângulo com o olho que-tudo-vê.
Como podemos ver, todos esses símbolos tem extrema semelhança com o que está desenhado na mão direita da jovem índia. Em todo vemos a representação de um olho. 
A origem desse olho vem do antigo Egito, no qual, é representado pelo o olho de um deus chamado Hórus. De acordo com a mitologia egípcia, durante a batalha contra Seth (deus que destruiu o pai de Hórus, Osiris), perdeu seu olho esquerdo, colocando em seu lugar um amuleto de serpente, onde muitos faraós usavam em suas coroas que simbolizava o poder real. Veja:

Olho de Hórus.

Alguns dizem que o olho de Hórus não tem nada a ver com o olho da providência (conhecido na maçonaria) ou o olho que-tudo-vê, mas veja essa foto de Aleister Crowley, em seu chapéu há um desenho do triângulo com um olho dentro, parecido com o olho de Hórus. Ele era maçom de Grau 33, ocultista e mago negro:
Aleister Crowley.

Mais a frente, há uma mulher comendo uma macarronada com pimenta, repare ao fundo que está tudo queimando. Parece uma analogia ao inferno. Veja:

 


Em outra cena há dois atores: Repare no que está em pé e olhe em sua testa: há um olho. Logo depois é interrompido por um  triângulo. O significado dessa mensagem é a mesma do começo. Esse olho representa o olho de Satanás ou o olho que-tudo-vê.





 Sem contar que quando o narrador fala: "...uma espécie de recompensa que para alguns até vicia"... Aparece uma imagem de uma boca com fumaça. Quer dizer aqui que o narrador não fala da pimenta e sim de forma subliminar  do uso do cigarro e drogas, etc. Reveja o vídeo.

 

Ao final do vídeo temos essa imagem:


Uma mulher armada correndo de três pessoas voando. Ao fundo está a Esfinge em cima de uma nave espacial e bem ao lado o planeta Saturno. A princípio é apenas uma simples imagem. Mas se tiver uma visão crítica verá que nessa imagem há também mensagens subliminares.  Mas falarei apenas do planeta Saturno. 

 Sabe o que significa? Vamos entender:


 Como o local onde ela se encontra é vermelho dar-se a entender que ela está no planeta  Marte, ou seja, de acordo com o sistema solar, quem era para aparecer como planeta mais próximo seria Júpter e não Saturno veja:

Saturno na mitologia romana, era o deus da agricultura, justiça, e força que cortou a mão de seu pai Urano tomando o poder entre os deuses. 
De acordo com Helena Blavatsky, mística russa, satanista declarada, criadora da seita Sociedade Teosófica. disse: "Agora temos que lembrar que Shiva, o Baal, dos palestinos, ou Moloch, ou Saturno são o mesmo (deus) ". Observe que ela diz que esses deuses apesar de serem adorados em locais diferentes são o mesmo. Baal e Moloch são da  mitologia cananéia. O primeiro era o deus da agricultura, que mandava chuva e em troca recebia atos sexuais como adoração, o outro era adorado pelos amonitas, onde sua adoração era em torno de sacrifícios de crianças recém nascidas que eram jogadas no fogo. Shiva, no hinduísmo, é conhecido como o "destruidor de mundos". retirando dessa frase dar para se concluir que esse ser só pode ser apenas um: Lúcifer.




 Conclusão:
Como essa empresa é de óculos esporte e vez esse comercial para "vendê-los, quantos óculos você viu no comercial? 30, 20, 10 óculos? A resposta é 4 e com um tempo médio de 3 segundos, sem foco nos produtos e sem preço. 

Será que realmente era para mostrar os óculos ou mostrar essas mensagens satânicas?

Em Lucas 8.17 - Jesus disse: "Porque não há coisa oculta que não haja de manifestar-se, nem escondida que não haja de saber-se e vir à luz".
 
Pense bem, o diabo não está para brincadeira. Esses comerciais servem apenas de suporte para as coisas que o inimigo quer impor nas pessoas como o ocultismo e o satanismo, por exemplo. Tudo gratuito de forma subliminar para te deixar alienado e impregnar em você uma idéia de um novo pensamento a respeito das coisas do mal como: ah, isso não tem nada a ver...é apenas um comercial. Cuidado Abra os olhos!


Fique na Paz do Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário: